Furnas Rio Kitesurf Open

Foi dada a largada para FURNAS RIO KITESURF OPEN nos dias 13 a 18 outubro no postinho, Barra da Tijuca, valido para Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Kitewave.

Fiquei hospedada na casa do Pato Roco, novamente me acolheu para a etapa do Rio, Muito Obrigada!!!

Rio eh complicado, nao venta muito por aqui, é caro e muitos atletas não vem pra esta etapa…

Pelo menos consegui conhecer um pouco do Rio com a Luciana Furlan e Cacau que me levaram para dar um role.

Sobre o Campeonato, vento somente um dia, consegui velejar com meu 6 wow, so que infelizmente tive problemas na minha bateria, colocaram uma atleta em cima do lado (perante as regras da ABK nao pode, tem que ser respeitado as datas da inscrições)eu como cheguei atrasada nao estava ciente que ela estava na agua, jogaram as 4 na agua (errado novamente tem que ser bateria de 2) eu berrando com ela sair da agua achando que era uma gringa invadindo a area de competição, akakakakakak so eu mesmo! Resumindo, nao peguei nenhuma onda :( Entrei com protesto e foi decidido que se houvesse outro dia de vento vamos refazer as baterias ( mais isso nao aconteceu) eu acabei em 3 lugar.

Vamos aguardar se terá a ultima etapa em Ibira pra me recuperar!

Bons Ventos e Boas Ondas.

 

IMG_3779

IMG_3732_2

Vista aeria

IMG_3771_2

Pao de Acucar

IMG_3770

Panoramico Santa Marta

IMG_3817_2

 casa do Pato

IMG_3794

Olha o Cristo… Mirante Santa Marta

IMG_3762

Joatinga sua linda ;)

IMG_3784

IMG_3802

Campeonato

IMG_3905

IMG_3810

Zamigos: Sebas, Elias, Alberto e Galego

IMG_3811

Tiago, Alberto feliz pq ventou

IMG_3907

IMG_3803

Barra final de tarde

IMG_3806

IMG_3808

bora lá!

IMG_3800

IMG_3877

Carinha fazendo video do campeonato

IMG_3976

unica foto da bateria :(

IMG_3841

final de semana sem vendo e mar com ressaca

IMG_3843

big waves na barra

IMG_3742_2

joá #errejota

IMG_3754_2

o que se come na praia (doce ou salgado)

IMG_3766_2

turistando

IMG_3792_2

campeonato

IMG_3839_2

de bobeira com Lele

IMG_3807

cataninenses no podio : zaga eu :)

IMG_3904

1Milla, 2Lele, 3 Samy, 4Brigit

IMG_3903

by Rio com Fabiano, Cunha e Jamil

BGK, Jeri e Cumbuco

Depois que terminou Kalangao dia 19, fiquei mais um dia no paraiso BGK revendo os amigos e noutro dia pegamos carona com Gus e Antonio, paramos em Jeri 2 dias e depois “ate que enfim”cheguei ao Cumbuco, esta mini férias me rendeu poucos dias por aqui, mais intenso, Confira!!!

DSC_0568

Por do Sol em Jeri

DSC_0578

Antonio, eu e Gus

IMG_5882

Balsa Camocim com os amigos

DSC_0685

velejo na Guriu

DSC_0744

Beto e Antonio

DSC_0004

Cumbuco :)

DSC_0322

treininho de kitewave

DSC_0313

DSC_0690

DSC_0413

DSC_0434

cauipe

DSC_0435

sabrina e kauli

DSC_0852

DSC_0025

haaaa Taiba

DSC_1009

freestyle

DSC_0922

DSC_0949

DSC_0449

thanks Alex e Avaluz

DSC_0462

bom te ver pocarrontas

DSC_0181

vou sentir saudades de vcs: Dona Helena, Gi, Alex e Avaluz

Revista Ouse, fev a marco 2015

Revista Ouse – SC

Um guia essencial de cultura e lifestyle, para quem entende que luxo é viver a vida de forma plena.

revistaouse_samymarins

samymarins_ousemarco2015

samymarins_revistaouse_entrevistamarco15

samymarins_entrevista2_ouse2015

Sea Way Pro : 2º Etapa do Campeonato Kitewave – Recife

Pontal do Maracaípe, ao lado de Porto de Galinhas em Recife, esta foi nossa parada, para Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Kitewave.

seawaypro2014

Alugamos um carro aqui em Parnaíba e partimos, foi muita estrada pela frente, saímos dia 24 de agosto Barra Grande, dormimos em Fortaleza, 6h de viagem, noutro dia partimos para Recife, mais 11h de viagem.

Muito legal que esta etapa esta acontecendo por aqui, só assim pra conhecer um pouco de Recife…

Chegamos (25 agosto) a noite em Pontal do Maracaípe, na pousada do Rato, Brisas, de frente pro mar, o vento por aqui é so na parte da manha, no primeiro dia comi mosca, pq chegamos cansados, fui tomar café olhando o vento, e quando pensei em cair, ele se foi :(, dá nada dei uma de turista e fui conhecer Porto de Galinhas, que fica encostado de Pontal.

10660560_10202547191583492_985644437_n

Maracaipe costão direito.

 

10637962_10202547193383537_1261307251_n

Porto de Galinhas

10621945_10202547192623518_128271633_n

10660560_10202547191983502_185365444_n

10638164_10202547191063479_602588596_n

Barcaixeira com galera do Campeonato.

Campeonato começou na quinta feira, apenas com baterias masculinas na agua…

Na sexta rolou day off pq o vento ficou maral e muito fraco, então aproveitei pra tentar surfar, foi divertido nas marolinhas, uma experiência muito legal.

Sábado o vento entrou cedo, baterias na água e fizemos apenas uma, com as 3 na água: Milla, eu e Nina, eu obtive o 2º lugar, sei que não dei o melhor de mim, sai com esta sensação, mais consegui manter o segundo posto, já que a Milla eh boa e não consigo alcança-la se uso alça… Mais valeu!!!

samymarins_rasgada samymarins_olhando samymarins_maracaipe seawaypro_podio

Rolou Sunset para os atletas na Pousada Brisa, com direito a mesa de frutas, banda e caipirinha, pronto… a galera se enlouqueceu geral, risos + risos pela noite, foi d+!

10656343_10202547189943451_723945783_n

Nina. Gisa. Eu, começando a festa.

10660990_10202547186543366_1264661595_n

Bodinho, Nina, Gisa, Eu, ao fundo: Davi e Marcio.

10660972_10202547186343361_942659631_n

Bagunça…

10660589_10202547184383312_91670047_n

O som

10668652_10202547184943326_413439797_n

Os anfitriões : Rato e Esposa na maior pilha.

Domingo ( 31) começamos a preparar o carro pra pegar uma longa estrada… companhia de Davi Moraes e Pimpows até Cumbuco, chegamos 4h da manha, dormimos no kitecabana, e seguimos viagem noutro dia para BGK, que chegamos as 9h da noite … mega cansada!

Eh isso, fico aqui no BGK até dia 12 de setembro, e me jogo para Rally dos Ventos, evento da RedBull nos Lençois Maranhense e depois volto pra cá novamente BGK e fico até PKRA.

Bons Ventos

Samy ;)