Furnas Rio Kitesurf Open

Foi dada a largada para FURNAS RIO KITESURF OPEN nos dias 13 a 18 outubro no postinho, Barra da Tijuca, valido para Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Kitewave.

Fiquei hospedada na casa do Pato Roco, novamente me acolheu para a etapa do Rio, Muito Obrigada!!!

Rio eh complicado, nao venta muito por aqui, é caro e muitos atletas não vem pra esta etapa…

Pelo menos consegui conhecer um pouco do Rio com a Luciana Furlan e Cacau que me levaram para dar um role.

Sobre o Campeonato, vento somente um dia, consegui velejar com meu 6 wow, so que infelizmente tive problemas na minha bateria, colocaram uma atleta em cima do lado (perante as regras da ABK nao pode, tem que ser respeitado as datas da inscrições)eu como cheguei atrasada nao estava ciente que ela estava na agua, jogaram as 4 na agua (errado novamente tem que ser bateria de 2) eu berrando com ela sair da agua achando que era uma gringa invadindo a area de competição, akakakakakak so eu mesmo! Resumindo, nao peguei nenhuma onda :( Entrei com protesto e foi decidido que se houvesse outro dia de vento vamos refazer as baterias ( mais isso nao aconteceu) eu acabei em 3 lugar.

Vamos aguardar se terá a ultima etapa em Ibira pra me recuperar!

Bons Ventos e Boas Ondas.

 

IMG_3779

IMG_3732_2

Vista aeria

IMG_3771_2

Pao de Acucar

IMG_3770

Panoramico Santa Marta

IMG_3817_2

 casa do Pato

IMG_3794

Olha o Cristo… Mirante Santa Marta

IMG_3762

Joatinga sua linda ;)

IMG_3784

IMG_3802

Campeonato

IMG_3905

IMG_3810

Zamigos: Sebas, Elias, Alberto e Galego

IMG_3811

Tiago, Alberto feliz pq ventou

IMG_3907

IMG_3803

Barra final de tarde

IMG_3806

IMG_3808

bora lá!

IMG_3800

IMG_3877

Carinha fazendo video do campeonato

IMG_3976

unica foto da bateria :(

IMG_3841

final de semana sem vendo e mar com ressaca

IMG_3843

big waves na barra

IMG_3742_2

joá #errejota

IMG_3754_2

o que se come na praia (doce ou salgado)

IMG_3766_2

turistando

IMG_3792_2

campeonato

IMG_3839_2

de bobeira com Lele

IMG_3807

cataninenses no podio : zaga eu :)

IMG_3904

1Milla, 2Lele, 3 Samy, 4Brigit

IMG_3903

by Rio com Fabiano, Cunha e Jamil

Arena Kite Brasil – Primeira Etapa do Circuito Brasileiro Freestyle.

Facebook-Arena-Kite-Brasil1

Chegamos no Piaui dia 15 agosto sexta feira pela manha, na rodoviária de Parnaíba, encontramos quase todo mundo que veio no ónibus antes de nós, na seqüência já partido pra Pousada Coqueiro Beach, uma pousadinha bem bacana na praia de Luis Correia, próximo ao campeonato.

No sábado acordamos cedo, tomamos nosso café, entramos na Van do evento e partimos para Vila Itaqui, para Primeira Etapa do Circuito Brasileiro de Kite – Arena Kite Brasil.

Baterias na água na parte da tarde, vento estava fraco, e conseguiram apenas fazer baterias dos homens, eu aproveitei para dar um treino com meu LF Envy 09 para ver se esta tudo ok caso precise dele amanha, que va acontecer minha bateria.

Na noite a festa do campeonato foi na  Pousada Coqueiro Beach, onde a gente esta, e meu quarto ficou como camarote da festa, pois as caixas de som estavam virada pra ele, então já viu o barulho, janelas batendo, nao consegui dormir, e acabei indo pra festa um pouco pra desopilar,com som do nosso amigo Dj Germano e a festa so terminou as 7h da manha….

Nem dormi direito,  acabada tomando café, a van buscou a gente cedo e fomos para campeonato e o vento so deu as caras 12h, me preparei que logo cai na água com uma das gêmeas do Piaui Brena Veras apenas 5 meses de velejo e ja esta mandando umas manobras bem legais, avancei para próxima fase e peguei minha amiga Estefania (CE) consegui fazer uma boa apresentação, mesmo todo mundo achando que tinha passado, mais não fui boa o bastante para convencer os juízes que deram pra ela. Depois cai com Bruna Veras (PI) e ganhei obtendo o 3º lugar no campeonato, Infelizmente nao teve tempo para single, mesmo assim estou amarradona por ter subido ao pódio, nem to treinando freestyle, eheheheh mais ainda não perdi as manobras que sei!

Quero Agradecer ao meu amigo Pedro Neto, e toda sua equipe por ter feito novamente este campeonato, foi um sucesso, transporte e hospedagem para os atletas, lugar para freestyle liso, festa, estrutura e premiacao show!!!! Parabéns tb  todos os atletas que estão quebrando muito  até próxima etapa em São Luis (MA).

Eu sigo para BGK tirar uns dias de férias com a família que adoro Ibiapina,

Bons Ventos ;)

 FOTO  ITAQUI  13FOTO  ITAQUI  05

samymarins_arenakitebrasil2014_bateria2
samymarins_arenakitebrasil2014_bateria

DSC_0452

samymarins_podiofreestylepiau2014

Super Kite Brasil

Esta rolando desde quarta o Super Kite Brasil na Praia do Futuro em Fortaleza!!
No dia 20 a 23 novembro, estou competindo em duas modalidades, freestyle e kitewave. Puxado mais aguento, em busca de podio para Santa Catarina ;)

Terminei em 2º lugar no kitewave e em 3º no freestyle. Estou muito feliz!!!!!!

Consegui fechar o Ranking Brasileiro de Freestyle em 3º lugar no geral, acho que esta de bom tamanho pra quem mora em Floripa…

Obrigada Padilha por me hospedar todos estes dias em sua casa. Aos meus apoiadores: Liquid Force Kites, Nob Multisports, Goofy Since 1987, Sexy Machine Brasil, Forma Esporte Clube, Freestyle Relogios, Estudio L e Gokite, e os internautas. 


Taiba Kite Brasil – II Etapa do Brasileiro

Neste final de semana – 15 a 17 de nov. aconteceu o Taiba Kite Brasil, segunda etapa do Circuito Brasileiro de Kitewave, na Praia da Taiba – CE.

No sábado, corri algumas baterias, total de 6 meninas fizemos a single, eu fiquei bem posicionada no terceiro lugar. Hoje Domingo teve repescagem consegui subir duas posições, e fiz a grande final com a Milla minha parceira de kitewave , ela e o pai Frajola Ferreira sempre me incentivando para entrar no kitewave.

ESTOU MUITO FELIZ, porque não esperava por este 2º lugar!!!

As meninas estão velejando super bem e tudo sem alça (strapless) e cada etapa estou tentando escutar dicas daqui e dali, pra minha evolução no kitewave.

Obrigada ao David Jordon Robinson Shields por me ajudar num “detalhe”do meu kite a Anderson, Jamil e Zaga que me ajudaram muito nas corridinhas na praia, porque sair de uma bateria e ja entrar na outra, cansa muitooooo, e sem ajuda de vcs eu tava lascada! rss.Valeu a todos que estão na torcida e acompanhando a minha evolução no esporte,prometo que em breve viro strapless mesmo gostando de alças, rss

Valeu a Liquid Force Kites, KITECABANA POUSADA (CUMBUCO-BRASIL), Gokite, Nob Multisports, Goofy Since 1987, Freestyle Relogios, Sexy Machine Brasil, Forma Esporte Clube e Estudio L, todos os organizadores, pessoal da Taiba, enfim todo mundo!!!!